Consultoria

Serviços
Slider

Consultoria 

Uma consulta de babywearing é um serviço personalizado, centrado na sua família e nas necessidades do seu bebé. Vai aprender as bases do babywearing fisiológico, conhecer diversos porta-bebés e a sua adequação às diferentes fases do desenvolvimento do bebé. Vai experimentar o porta-bebé mais adequado a vossa família com um boneco de demonstração e com o seu bebé, com o objetivo de se tornar utilizadora autonoma.

Numa consulta vai aprender:

sobre a naturalidade e importância do colo | sobre o desenvolvimento físico e psicomotor no primeiro ano de vida do bebé | as suas implicações práticas na forma de carregar os bebés | conhecer diferentes porta-bebés | escolher e praticar uma técnica de colocação do porta-bebé que melhor se adequa às suas necessidades e a fase do desenvolvimento do bebé.

Uma consulta tem sempre a duração de 2 horas. É ideal ser ao domicílio ou outro ambiente onde o bebé e a mãe sentem-se relaxados e confortáveis. A parte prática costuma realizar-se com um boneco de demonstração e treino, e experimentará o método de transporte escolhido pelo menos uma vez com o seu bebé.

Consultoras:

Alexandra Maia - curso básico ClauWi - Distrito do Porto

Gosia Krogulec - curso avançado ClauWi - Distrito de Braga, Distrito de Viana do Castelo, Distrito de Aveiro (trimestralmente)

Equipa

Valor sob consulta. Contacte-nos para obter mais informações.

Podem ler um relato de uma consulta com uma consultora ClauWi aqui.

Contactos

A ClauWi é uma escola de babywearing originária da Alemanha, com mais de 15 anos de experiência em formação de consultores de babywearing. Trabalha através de formações completas e aprofundadas, e cada consultora formada tem conhecimentos relevantes da fisiologia de bebés, as suas implicações para o uso de porta-bebés, e conhecimento de técnicas corretas de utilização de panos, slings, mei-tais e mochilas ergonómicas.

Oferecemos consultas de babywearing ao domicílio nas seguintes zonas

Distrito do Porto, Distrito de Aveiro (trimestralmente), Distrito de Braga, Distrito de Viana do Castelo.